#FF1493

18 de janeiro de 2013

Moda:Vestidos Primavera Verão

Vestido Mullet: Os mullets, famosa "caudacomo dizem, que é curto na frente e mais longo atrás. A tendência recebeu esse nome, pois nos anos 1980 e 1990 eram usados cortes de cabelo, cujo atrás era mais longo do que na frente. Existem modelos dos casuais até os mais sociais, para qualquer gosto. As estampas, acessórios para compor e cores também variam: florais mais claras, florais mais escuras, de uma cor só, rendados, com pedrarias, com cintinho marcando a cintura, plissados, com babados... tem modelo para todos os gostos, basta ir na loja e escolher o seu preferido. Os modelos para festa estão mais em alta do que os casuais, mas os dois tipos estão valendo e caem super bem com um salto, uma rasteirinha e até um calçado fechado dependendo do modelo para não pesar o look. Veja alguns modelos e inspirese:

 Vestidos Florais: Os florais estão também cada vez mais em alta, sejam as estampas mais claras ou escuras, com desenhos maiores ou menores, de acordo com o gosto de cada uma. São encontrados em diversos modelos: frente única, tomara que caia, manga bufante, alças mais largas, com a parte superior rendado, um ombro só, peplum (com um babado grande somente na cintura), trapézio (rodado, com cintura marcada e bem volumoso), com babados, rodados, longos, com laços (está super em alta laços marcando a cintura)... ah meninas, são diversos modelos, que não só florais mas também em cores lisas e outras estampas. Caem super bem com rasteirinha, ou um salto também fica super fashion. Podem usar, quando o solzinho sair novamente né!? Deem uma olhadinha nos modelos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*