#FF1493

9 de fevereiro de 2016

Outono/Inverno 2016 : SPFW Day 1

Olá amores, vamos começar com a temporada de Outono/Inverno aqui no blog começando os desfiles do SPFW que aconteceram em Outubro de 2015.
No primeiro dia, as grifes Alexandre Herchcovitch, Animale, Uma Raquel Davidowicz, Ronaldo Fraga e Lilly Sarti apresentaram nas passarelas suas apostas para o Outono/Inverno 2016.
►Confiram:

Alexandre Herchcovitch
O tema do desfile foi "uma história de boudoir sobre amor e perda, perversão, sexo e poder", e foi aberto por modelos vestindo camisolas de tricoline. As fitas marcam presença nas peças, mas todas elas soltas e sem laços feitos, os calçados são todos envernizados.
Tem presença de transparências, cut out, zíperes grandes, fendas, argolas, pantacourts e midi e tecidos acetinados. O geometrismo esteve muito presente também. A cartela de cores foi bem neutra: Preto, Branco e Cinza, com muito xadrez.

Animale
O tema do desfile surgiu da união da Arquitetura com a Natureza, o que Vitorino Campos nomeou de Híbridos, onde cada modelo usava looks focados em suas individualidades.
O primeiro look foi todo branco, com decote profundo e fendas, e ainda uma linda bolsa rosê com laranja. ♥
Muitos botões, o que lembra o militarismo, acessórios com cores vibrantes e saltos transparentes, listras e muitas echarpes de tecidos fluídos. Nas peças: lindas jaquetas com corte de blazer, calça pantacourt, calças de alfaiataria, botas estampadas.

Uma Raquel Davidowicz
Após abrir uma loja da UMA em NY, Raquel observa o dia-a-dia das pessoas, o modo como e vestem e se movimentam e com isso se inspirou para sua coleção que é versátil e adéqua-se ao dia-a-dia.
Muito metalizado acobreado e prateado, sobreposições, peças mais retas e com cortes finos, peças com acabamento com metade de um zíper, fendas, geometrismo, peças em napa e moletom e decotes ombro a ombro. Botas compridas que fizeram as vezes de uma legging.

Ronaldo Fraga
O tema do desfile foi "O amor", que lindo ♥
“Não importa o nível intelectual, social, a idade de onde a pessoa vem: todo mundo tem uma história de amor para contar, que viveu ou que gostaria de ter vivido. O amor nos une, nos nivela”, diz Ronaldo FragaA ideia de Ronaldo é que ambos os sexos pudessem usar a mesma roupa, o que passou na mensagem quando um casal de modelo trocam de roupa um com o outro no meio do desfile.
Calçados metálicos, transparências, peças felpudas, estampas de flores e folhas, babados volumosos, vestidos retos e com muita informação, corações(órgão e desenho) estampados nas peças, franjas.
Ainda tinha peças com mini cut out que formavam a frases sobre o amor! ♥ Amei! Até mandei mensagem ao Ronaldo parabenizando-o!

Lilly Sarti
O tema do desfile foi "Misticismo", com símbolos em estampa Olhos de Horus, yin e yang, cruz de Ansata e ícones de astrologia. Tassel nos cintos deram muito charme no look.
Peças leves, com recortes em fendas, sandálias de amarrações com ilhós, modelos de blazer e calça em alfaiataria, cintura marcada, botas over the knee, maxi colete, transparências, peças com brilho e estampas gráficas mais escuras.
Fotos: Fonte FFW

12 comentários:

  1. Really top looks!!

    www.elisabettabertolini.com

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu eu ainda nem consegui estar totalmente antenada na moda do verão e já surge na passarela a moda da próxima estação. assim eu enlouqueço kkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a moda anda muuito rápido kkkk A gente custa pra acompanhar!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá aqui é a Maria do blog http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.come vim parabenizar você pelo blog e dizer que você está concorrendo ao selo do Premio Dardo...O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor AlbertoZambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”El Sentido de las Palabras. Eleselecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou Merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros15 e assim sucessivamente, criando uma imensacorrente na internet.O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc.manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.Parabéns...tenho que avaliar outros blog estou grata por ganhar,se você ganhar venho até sexta te avisar sobre esse maravilhoso selo de premio.....avaliei seu blog e gostei parabéns pela dedicação.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ólá flor! Desculpe pela demora me respondê-la ♥ Agradeço a indicação!
      Beijos

      Excluir
  4. Super chique esses eventos, mas confesso que não curto esse looks não!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alice ♥ Eu também acho lindos! Eu gosto haha fico doida!
      Beijos

      Excluir
  5. vim dizer que você ganhou o Selo de Prêmio Dardos Parabéns vejano bloghttp://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/02/ganhadores-do-selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*