#FF1493

27 de dezembro de 2015

Moda: Jeans para o Verão 2016

Olá amores ♥ Vamos postar entre Natal e Ano Novo senão não dá tempo de ter posts fresquinhos...

**Antes
Eu quero agradecer aos 3 anos do Blog Looks e Curiosidades, que já está com 230 mil views e tudo isso graças a você leitor(a) ♥ E também desejar-lhes um ótimo, abençoado e feliz 2016 ♥

Bora pro post de hoje!
Vocês viram nas lonas online, em vitrines, blogs, etc; peças em jeans manchado, looks total jeans e coleções incríveis com esse tecido?
Pois é, o jeans vem com força total para esse verão que já está aqui, começou agora dia 22 de dezembro, e desde o SPFW(Postagens aqui) vemos que essa trend vai bombar em 2016.

Peças em jeans pedem uma boa complementação de acessórios, calçados e peças coadjuvantes. 

*Um look total jeans, por exemplo, pode ser composto por acessórios marcantes e/ou calçado que faça um bom mix de texturas, que dê cor e um Up ao look. Vestidos são ótimos nessa questão de total jeans, é uma peça única, versátil e fácil de compor com acessórios e calçados(sapatilha, saltos).

*Combinar o jeans com peças coloridas e estampadas é uma boa aposta para o verão, já que é uma estação que pede cor e conforto. Peças fluídas com jeans é um ótimo mix de texturas que combina bem com a estação.

*Apostar em peças brancas + o jeans é bem interessante pois peças brancas são básicas e modernas, dá para chamar atenção no total do look. Peças brancas dão um up no visual! Com isso invista em acessórios também.

Vestidos, macaquinhos, croppeds, saias... Tudo jeans! E até mesmo os calçados estão acompanhando essa trend, para você andar com o jeans da cabeça aos pés(mas não exagere!).

Os desfiles do SPFW Cavalera e Tng mostraram muito essa trend.

2 comentários:

  1. Eu amo jeans e ele em sapatos é uma moda que eu achei linda! Calça e short jeans rasgado é o que eu mais amo!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal ❤ eu também achei bem interessante a aposta de calçados jeans. Também amo!
      Beijos flor

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*