#FF1493

2 de janeiro de 2016

Look do Dia: Véspera e Dia de Ano Novo

Olá meus amores! Os looks de hoje são os que eu passei a véspera de revéillon e o primeiro dia do ano.
Eu não me apego em cores, em passar a virada do ano de branco, creio que para ter paz, amor, sucesso(e tudo mais) depende só de nós mesmos. ♥

**Cortei meu cabelooo *-* Gente, achei tão lindo, tão fresquinho e mais adequado pra mim! Juro que quando tava cortando eu quase pirei de tanto cabelo que tava caindo e eu virada de costas pro espelho :( haha'

Virada de Ano
Na virada eu usei um vestido verde rendado, com telinha na parte do colo. É um vestido muito confortável, lindo e bem moderno. Usei ele com uma sandália social preta com apliques, coloquei um cinto com strass. Não usei nenhuma pulseira nem colar pois puxam fio dele.

Make

 Dia de Ano Novo
No primeiro dia do ano eu usei uma calça mega estampada e colorida, uma camiseta preta lisa e sapatilha preta. A calça é do modelo pijama, tem um cós elástico preto com fitinhas para amarrar. Bem descontraído e confortável para um almoço em família. ♥ Espero que gostem. Bjoo

4 comentários:

  1. Eu também passei o ano novo de azul que acho uma cor incrível e amei esse teu vestido ♥!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo está lindo!
    Eu penso em desapegar do meu, mas estou sem coragem. :(

    Os dois looks estão lindos.
    A calça do 2º look é estilosa e parece ser muito confortável. Super curti!

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!
      Dá um medinho né? haha Mas fui com um pouquinho de coragem kk
      É sim, a calça é muito confortável! Obrigada ♥

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*