#FF1493

7 de janeiro de 2015

Vídeo:Comprinhas de Final de Ano & Presentes

Olá meninas, bom dia! Tem vídeo novo no canal ♥ Não tenho gravado muito porque preferi fazer todas as compras para depois mostrar tudo junto. A maioria das compras eu fiz em Belo Horizonte, no Barro Preto, o principal lugar são as feirinhas Shop (Loja Online Aqui) que os preços são super acessíveis e as peças modernas e duradouras.
Os calçados, cosméticos e acessórios foram comprados aqui onde eu moro(Barbacena). No vídeo estou explicando tudinho.
Ganhei também alguns presentes de Natal e também mostrei no vídeo para vocês(in'love com todos eles).
No vídeo estou usando vestido da RoseGal(Loja Aqui) que recebi da loja há alguns meses. Espero que gostem meninas. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*