#FF1493

10 de janeiro de 2015

Look do Dia:Colete Jeans

Olá meninas, boa noite! Hoje meu look do dia é bem Pin Up(estilo Marilyn Monroe). Eu adoro esses looks bonequinha com um toque mulherão, e um exemplo é esse look: a saia e o colete são pin up, o saltão e a boca vermelha é o que dá um toque a mais.
Esse colete eu comprei na loja de roupas usadas, os 'famosos' brechós, paguei acho que R$4,00. Uma dica importante quando for comprar roupas de 2ª mão é ver se realmente está bom para o uso, porque muitas vezes a roupa está rasgada, muito suja ou coisa do tipo.
Essa saia liinda eu comprei na Feira Shop(loja online aqui) do Barro Preto(Belo Horizonte). Eu já usei ela com camiseta preta e hoje como o look foi mais menininha decidi usar com o bori branco. Sendo assim, fiz a composição com Mary Jane preto e coloquei pulseira dourada da Rings & Tings(loja online aqui). O salto pode ser substituído por uma rasteirinha ou sapatilha, vai do gosto e também da ocasião.
O colete é uma peça bem versátil, compondo desde looks camiseta+shorts até looks casuais chique. Então pode esbanjar charme e muita cor porque o verão ainda está aí. Aprovaram o look meninas? Bjoo
(Saia-?, Bori-Pepeu Modas, Mary Jane-Vizzano, Pulseira-Rings & Tings).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*