#FF1493

25 de janeiro de 2015

Recebidos Loja Verde Shop + Vídeo

Olá meninas, boa tarde! Esses dias eu recebi esse mimo da loja Verde Shop e gostei muito. Eles me enviaram 7 amostras de protetor solar da marca Blocskin. Eu não conhecia a loja e nem a marca :( Fiquei conhecendo através de blogueiros(grupos do Facebook) e achei super interessante quando vi. Os produtos são selecionados, cada um para um tipo específico de pele e os são de ótima qualidade. Testei e aprovei! A entrega foi extremamente rápida, mais ou menos 12 dias, e chegou tudo muito bem embalado.
Vou mostrar para vocês cada um dos 7 protetores que eu recebi. A textura deles é ótima, espalha super bem e ainda é suuper cheiroso. ♥ In'love. Espero que gostem. Bjoo
Canal Looks & Curiosidades - Se inscrevam!
O BLOCSKiN FPS 30 Corporal proporciona ampla proteção UVA+UVB. Sua fórmula exclusiva protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol, inibindo a ação dos radicais livres, evitando o aparecimento de rugas e combatendo o envelhecimento precoce. Possui também o extrato de chá verde, agente antioxidante. 
De textura leve e rápida secagem, BLOCSKiN FPS 40 ACNE facial, foi desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora. Atividade anti bacteriana. Contém Extrato de Lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos, podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção de óleo.
O BLOCSKiN FPS 40 CHÁ VERDE Facial proporciona ampla proteção UVA+UVB. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Protege a pele sem deixá-la oleosa. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.
De textura leve e rápida secagem, BLOCSKiN FPS 40 COLOR MÉDIO facial, foi desenvolvido exclusivamente para proporcionar à sua pele uma excelente proteção contra as radiações ultra violetas, associado a uma perfeita tonalização disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibi a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.
O BLOCSKiN HIDRATE FPS 40 proporciona ampla proteção UVA+UVB para sua pele, com hidratação. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Contém o Extrato de Portulaca, agente com características anti inflamatórias e anti irritantes.
De textura leve e rápida secagem, BLOCSKiN MEN facial, foi desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após o barbear. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Contém Extrato de Própolis, agente com características bactericida, anti inflamatória e calmante de irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido.

3 comentários:

  1. Ahhhh já quero, estou super precisando de um protetor melhor, ainda mais um que tenha um cheiro bom.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse é ótimo, recomendo Mari *-* (Muiito cheiroso rs ♥)
      Beijoks

      Excluir
  2. Que bom flor!! Fico feliz Nay ♥
    Claro que já vou visitar seu blog *-* Bjoks

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*