#FF1493

22 de janeiro de 2015

Look do Dia:Total Jeans Color

Olá meninas, boa noite! Hoje meu look foi total jeans: usei a camisa jeans, que também já usei como colete, composta com calça jeans roxa. A camisa eu tinha um pouco de receio de usar, porque não sabia muito bem como compor, mas outro dia vi um look lindo de uma amiga minha e resolvi me inspirar ♥ E não é que deu certo!? rs' O que vocês acharam meninas? Eu gostei bastante, o look ficou harmonioso e moderno, o amarradinho na ponta da camisa deu um Up no look.
Nos pés eu coloquei sapatilha azul com detalhes dourados. Não usei acessório(medo de compor rs). A camisa jeans é uma ótima opção para inverno ou verão, por ser tão versátil e moderna. Podemos compor ela aberta, como colete, fechada, com calça, vestidos... Há muitas opções, é só se jogar!
Ultimamente temos visto muito look Total Jeans no street style, várias blogueiras e fashionistas já aderiram à trend que é um charme total! Espero que gostem... Bjoo *-*
(Calça-Sasá Jeans, Camisa- Paraguaçu Textil, Sapatilha-Kórum).

2 comentários:

  1. Que lindo look ^^

    Lá no blog tem post novo onde respondo uma tag bem legal, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/tag-liebster-award-11-fatos-11-perguntas.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana *--*
      Claro, adoro essa tag, já vou lá ver suas respostas flor ♥ Bjoks

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*