#FF1493

13 de janeiro de 2015

Moda:Marsala a cor de 2015

Olá meninas, boa noite! Todo ano tem uma cor queridinha que é usada do Inverno ao Verão, já se passaram muitos tons pelos anos anteriores e, esse ano a Pantone -fornecedora mundial de padrões de cores- elegeu a Marsala como o tom do ano de 2015. Um revival do Burgundy que esteve presente há algumas temporadas.
A cor é um vinho de fundo amarronzado, é elegante, moderna e um tanto... fechada. Sabemos que cores escuras é difícil deixá-las monocromáticas no look(por serem fechadas demais), mas ao mesmo tempo um tanto complicada de compor outras peças(por ser uma cor must have em evidência).
Apesar de tons sóbrios ficarem em maior evidência no inverno, a Marsala já está aparecendo em rasteirinhas, shorts, chapéus e clutch's.

Podemos sim adquirir um look com maior evidência da Marsala, como em um vestido, calça e até uma boa camisa na cor Marsala. Mas para quem tem receio de apostar muito deve optar pelos acessórios e calçados nessa cor, que continuam no mesmo padrão de elegância e feminismo. Anéis, colares, bolsas(in'love), pulseiras e calçados também já tomaram conta do closet das famosas.

Para quem gosta e já quer entrar o ano vestido à Marsala, deve optar pelos lindos vestidos que podem ser formais ou casuais. O bom dessa cor é que ela é totalmente versátil, se adequando à bailes e à passeios no shopping. Conjuntinhos, vestidos longos e curtos, macaquinhos, camisas e calças é a dica para quem quer arrasar com a Marsala.
Na hora de compor o look deve lembrar que a cor tem que estar em evidência, optando pelo restante do look sóbrio e sem muita informação. O preto é a cor que mais combina e que não apaga a peça que for Marsala.

Bom meninas, vimos que a Pantone arrasou na escolha e agora é nossa hora de arrasar nos looks. Bjoo

Desfiles & Red Carpet


Nas ruas

6 comentários:

  1. Adorei seu post e seu blog !
    Aproveitando a aportunidade quero dizer que tagueei você em uma tag no meu blog, mais informações.

    http://pimentarosalidigomes.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lidi! ♥
      Obrigada floor, fico super feliz *-* Já vou lá ir ver :D Bjoos

      Excluir
  2. Muito legal seu blog!
    Parabéns!!
    Já estou seguindo.

    www.fashionistaskids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o post, e acho essa cor super linda! *-*

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ♥♥
      Eu também acho, ela é super elegante! Bjoks

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*