#FF1493

19 de janeiro de 2015

Moda:Maquiagens Impala

Olá meninas, boa tarde! Esses dias me deparei com uma novidade: as maquiagens da Impala. Achei super interessante ter por completo todos os cosméticos da mesma marca, não acham!? A Impala é uma marca que tem uma infinidade de tons de esmaltes, coleções incríveis e diversos acessórios para as unhas.
Desde a preparação para a pele até batons super vibrantes para finalizar o make, a marca lançou essa coleção com mais de 100 produtos. As cores são vivas, as texturas diferenciadas, e o mais importante é que os itens conservam a qualidade Impala que já conhecemos.

Pele: A linha contém primer, corretivo, base, duo cake, pó compacto, blush e iluminador. Todos os produtos elaborados para cada tipo e tom de pele.
Olhos:Foram criadas sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino,além de máscaras para os cílios coloridas. Há também a Paleta de Sombras com oito cores, que traz textura e luminosidade, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.

Boca: Com uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante(batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.


Ainda tem os acessórios que já existiam antes dessa coleção, que são os lenços removedores de maquiagem, apontador, curvex, e outros. O preço é acessível variando de R$10,50 à R$64,00.
Como sempre a Impala inovando e deixando nosso dia-a-dia mais moderno e fashion. Alguém ai in'love por esses produtos? õ/ (eeu) Bjoo.

5 comentários:

  1. Oii flor, ah que ótimo ♥☺ Fico super feliz!!
    Obrigada Dani *-* Claro que vou visitar seu blog...
    Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Amo batom matte, e vermelho é a minha cor!!
    Se eu tivesse me deparado com a Impala, com certeza levava tudo!

    http://letsdriink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né?! Adoro tmb ♥ Vermelho love rs
      Eu também Lais, a Impala é ótima *-*
      Bjoks flor

      Excluir
  3. Adorei o blogggg!
    Beijos (foscos)
    http://beijofosco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*