#FF1493

4 de janeiro de 2015

Moda:Cintura Amarrada - Efeito Wrap

Olá meninas, boa tarde! Pra quem acompanha os desfiles da SPFW por exemplo, viu que as cinturas estão mais que marcadas, e para esse inverno 2015 elas vem com faixas finalizadas com um nó. Isso não é só chique..., é moderno, é fashion! Essa trend veio inspirada da Semana de Moda de Nova York verão 2015, mas chegou no SPFW para o inverno.
Se quando amarramos camisas na cintura é legal, imagina: Ao invés de pegar uma peça e torcer as mangas, o look já vir com alguns centímetros a mais de tecido para que se consiga dar um nó - perfeito-!? Tudo de bom né? Isso é o efeito Wrap para esse inverno. E isso é o que Animale, Lollita, Pedro Lourenço e Uma mostraram para o inverno 2015, que basta um -bom- nó para atualizar os looks de inverno.

Animale
A grife apostou em peças sobrepostas, dando movimento lateral e/ou frontal aos looks. A amarração foi feita pelo tecido de comprimento maior da peça.

Lollita
A grife arrematou seus vestidos bodycon de crochê com faixas de cores contrastantes, acentuando ainda mais as formas do corpo da mulher.

Pedro Lourenço
O estilista foi mais comedido mas não deixou de apresentar o efeito wrap em sua coleção, usou faixas de couro e vinil como cintos para suas versões clássicas do trench-coat(Aqui).

Uma - By: Raquel Davidowicz
Uma peça de quatro mangas? É..., quase isso. A estilista apostou nas mangas que fizeram as vezes de cintos por cima dos casacos.

Nas ruas

6 comentários:

  1. Gosto de ser sincera, e eu não gostei muito dessa coleção e nem dessa moda rsrs!
    Mas dar uma opinião sincera é oque vale não é mesmo?
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Emanuely, tem que dar opiniões sinceras.
      Eu gostei da trend e acho que podemos adaptar em nossas ocasiões. *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Alguns modelos são bem lindos, outros são um tanto quanto exagerados, mas quando elas saem pra loja nunca saem do mesmo jeito que foram pras passarelas.
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Cal, tudo nas passarelas é em excesso para se notar a trend, mas quando vem para as lojas é tudo adequado. *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Alguns modelos eu até usaria pois acho legal marcar a cintura, a mulher fica mais bonequinha até.

    www.beautybykah.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tem uns modelos lindos. Cintura marcada valoriza muito a mulher.
      Beijos :D

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*