#FF1493

28 de janeiro de 2015

Moda:Carnaval 2015

Olá meninas, boa noite! Está chegando a época do ano em que as pessoas precisam de looks confortáveis, makes e penteados duradouros, boas dicas e muita disposição para curtir o Carnaval! Como no ano passado eu dei algumas dicas e vocês gostaram, esse ano vou atualizar para vocês mostrando looks confortáveis, dicas desde como se vestir até como sair com segurança para o folia. Vamos lá?!
Como sabemos, o carnaval é uma data em que várias pessoas, de vários lugares, conhecidas ou estranhas, se reúnem nas ruas para assistir a desfiles de escolas de samba, para blocos de carnaval ou apenas para foliar e dançar um pouco. Muitas pessoas viram a madrugada nos carnavais, acordam cedo para ir e só voltam no outro dia, com certeza cansadas! Para as mulheres, uma boa make e um cabelo duradouro é essencial nesses dias; nada pior do que a maquiagem derreter e o cabelo te atrapalhar cair na folia. Por isso e outras coisas, olhem as dicas:
*Segurança
Sempre levem bolsas pequenas, documentos em lugar seguro, reservem hotel ou pousada(caso tiverem que viajar e se hospedar) com antecedência. Dinheiro no bolso é perigoso e ao mesmo tempo, bolsas grandes são desconfortáveis para a ocasião.

*Conforto
Para quem gosta de curtir as noites de folia deve pensar primeiramente em conforto. E para isso as rasteirinhas, sapatilhas, shorts, t-shirts e até os saltos confortáveis entram em cena! Looks básicos, porém confortáveis, é tudo que precisamos para o carnaval. Escolha bem o tecido da peça, que deve ser fresquinho e permitir que você se movimente bem.

*Acessórios
Para quem vai sair de dia e de tarde vale apostar também em lindos chapéus, sendo do modelo que preferir(só não muito chique, pois não combina). Cuidado com brincos pesados, que além de pesar eles podem acabar 'rasgando' a sua orelha, então teste antes e prefira materiais mais leves. Os óculos além de dar charme são importantes para o dia ensolarado de carnaval.

*Penteados e Makes
Os penteados podem ser presos como coques(coque com traça, rosquinha, desfiado;), tranças(embutida, a que transpassa a cabeça, lateral;) e para quem prefere, pode usar o cabelo solto ou semi-preso. O make deve ser bem vibrante, ter cores bem pigmentadas e com certeza, de longa duração.

*Baile de carnaval à noite
Agora, se você vai em um baile de carnaval que é a noite e em lugar fechado, vale apostar em saltos maiores se você preferir. Saias e vestidos também são bem-vindos, já que para as ruas essa peça pode impedir um pouco seus movimentos. Acessórios com muito brilho, uma boa make e um look incrível, é tudo que vai precisar!

Espero que gostem meninas e aproveitem bastante o carnaval! Dúvidas? Só deixar nos comentários ♥ Bjoo

4 comentários:

  1. Oi Fer, tudo bem?

    Amo bolsinhas pequenas para tudo, odeio ficar carregando aquelas grandonas. E looks com shortinhos e cabelo presos são ideais para essa época.

    Arrasou :*
    descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rah, tudo sim e você?
      Concordo com você, amo bolsas pequenas também *-* Looks confortáveis são os melhores né?! rs
      Bjoks, obrigada ♥

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*