#FF1493

3 de outubro de 2014

Welcome Outubro Rosa ♥

Olá meninas *-* Hoje eu vim dar as boas vindas para o Outubro Rosa! É claro que todas nós mulheres sabemos o porque do outubro rosa e o que devemos fazer para prevenir o Câncer de Mama e estar junto com essa causa.
Para sensibilizar a população, as cidades se enfeitavam com os laços rosas, principalmente nos locais públicos, depois surgiram outras ações como corridas, desfile de modas com sobreviventes (de câncer de mama), partidas de boliche e outros.
A ação de iluminar de rosa monumentos como prédios públicos, pontes, teatros, surgiu posteriormente e foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população e que, principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar, bastando apenas adequar a iluminação já existente.
A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.


Todas as mulheres a partir dos 40 anos deve começar a se preocupar em fazer o exame de mama e deixar todos os exames sempre em dia. Mas não é apenas com o exame de mama que pode-se descobrir o câncer de mama, mas também pelos autoexames feitos em casa. Sabem como? Olhem aqui:
Meninas e mulheres ☺ Espero que se conscientizem no outubro rosa e adotem essa causa! Bjoo Fiquem atenta aos sintomas:

4 comentários:

  1. Estou adorando esse mês ^^

    Lá no blog tem vídeo de make pro dia com inspiração do outubro rosa,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-make-pro-dia-outubro-rosa.html
    Te espero lá^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ana, estou achando ele maravilhoso ♥

      Vou já visitar seu blog flor! Beijos e sucesso *-*

      Excluir
  2. Acho que esse é um dos melhores meses ever!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*