#FF1493

5 de outubro de 2014

Moda: Desfiles Semana de Moda Milão - Giorgio Armani

Olá meninas, boa noite! Continuando o assunto do inverno 2015, que comecei com o desfile de Christian Dior em Paris, hoje vou falar sobre o desfile de Giorgio Armani na semana de moda de Milão.
No Portais da Moda vocês encontram todos os desfiles, separados por Evento, Temporada e Segmento.
A grife Giorgio Armani comunicou sua essência e sensibilidade italiana com a grande proporção do cinza na passarela, como já é de costume para a MFWDessa vez, a coleção apareceu com menos formas sociais e formais e trouxe um estilo com proporções certas e peças mais femininas.

Materiais
Os materiais usados na coleção de Inverno 2015 da Giorgio Armani foram principalmente, tecidos de alfaiataria. A lã, o cetim, os pelos artificiais e o couro também foram materiais usados na passarela.
Tecidos bordados, plissados e com brilho foram usados em looks mais chiques do desfile apresentado por Giorgio Armani.


Cores
As cores da coleção foram as clássicas da marca, como os tons de cinza que apareceram em toda a coleção e a cor preta. Para quebrar o aspecto sério da coleção, a grife trouxe alguns tons semelhantes de verde, como o verde limão e o verde oliva claro.
Na estamparia, a coleção abusou do animal print em casacos e blusas na passarela, com tons de cinza, verde e marrom como fundo. Outra estampa que apareceu no desfile foi uma padronagem feita de pequenos traços coloridos com verde, cinza e preto.


Shapes (Formas)
As formas nessa coleção foram as mais orgânicas e menos formais para o Inverno 2015. As peças trouxeram mais feminilidade para a mulher do que de costume, com vestidos, corpetes e até mesmo decotes profundos nos looks.
Os vestidos e saias apareceram em comprimento longo ou curto. Nos comprimentos longos, a coleção também investiu em calças de modelagem ampla e soltinha.
Uma peça diferente que a grife apresentou na passarela foi o casaco super longo ou um pouco abaixo da altura do quadril, sendo abotoado apenas com o primeiro botão abaixo do pescoço — o que promoveu um estilo chique e adequado ao Inverno 2015.


Calçados e acessórios
Os calçados foram desde os coturnos até as sandálias mais delicadas da coleção. Para os looks mais femininos e delicados a Giorgio Armani apresentou sandálias fechadas de bico fino e salto baixo ou sapatilhas — também de bico fino. Quando a produção ficou mais adaptada ao Inverno 2015, apareceram botas curtas com cadarço ou coturnos na passarela.
Nos acessórios, as bolsas deixaram a produção mais feminina e delicada. Clutches foram as que mais apareceram no desfile, entretanto as bolsas de mão também tiveram destaque, mas contaram com aparência mais social ou casual na apresentação. A coleção ainda apresentou looks com maxi pulseiras coloridas nos tons verdes.


Meninas, espero que vocês gostem e se preparem! Está um pouquinho longe o inverno 2015, mas já podemos nos preparar para recebê-lo. Bjoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*