#FF1493

12 de outubro de 2014

Mickey & Minnie da Disney para a Moda

Olá meninas, boa noite! Para esse verão que está chegando, a turma da Disney vem dentro da bagagem. Mas principalmente um dos casais mais fofos, mais lindos e mais Mouse de todos os tempos. Mickey e Minnie chegaram! ♥ Da Disney para a moda: nas estampas de várias peças do guarda-roupa, tecidos com estampas pequenas ou imagens inteiras.
O legal dessas estampas, carinhas, orelhas..., é a diversão e o feminismo que elas provocam nos looks do street style. Blusas em lã mais leve com a carinha da Minnie ou Mickey, T-shirts levinhas com a inicial M e um lacinho, mãozinhas com aquelas luvas fofas estampas nas peças, meia calça com a estampa da Minnie na perna. E pra quem gosta dessa diversão porém é mais discreto, pode optar por aquelas peças em que as cabecinhas deles é toda preta, eu acho lindas.
Para quem gosta e é fã, ainda temos a opção dos calçados estampados ou com a carinha fofa deles no bico da sapatilha.
A composição é fácil, já que a cartela de cores fica entre o P&B, vermelho, rosa e amarelo. Usar um jeans, preto, ou até mesmo uma calça ou short de cor mais forte(vermelho ou azul, por exemplo).
Pronta para colocar em ação a Disney que existe dentro de vocês? Bjoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*