#FF1493

27 de setembro de 2014

Moda:Papete

Olá meninas, boa tarde! Lembram doa anos 90 e da temporada de verão 2012-2013(mais ou menos)? E agora lembram daquelas flats com um ar mais pesado, de duas tiras nos pés? Isso mesmo as papetes, as flats estilo birkenstock! Elas estão de volta agora cheias de estilo e modernidade para o verão 2015. Garantindo estilo e modernidade ao look. Um ícone que sempre causou polêmica e ao mesmo tempo grande febre na época em que chega.
Vou confessar que não sou muito fã das papetes, mas há aqueles looks que eu acho lindo quando ela está lá fazendo um charme.
O retorno do modelo se deu pelos desfiles da Céline, Prada, Chanel, Giambattista Vali no ano passado que apresentaram a peça em uma versão chique nos pés das modelos, e depois ele se destacou nas passarelas de verão 2014.
Podemos dizer que para usar um calçado como a papete tem que ter estilo próprio e atitude! É um calçado que precisa de uma composição bacana para ficar legal. Mas como?!
As papetes são calçados esportivos, casuais e confortáveis. Há um tempo atrás as papetes ou birkenstock, eram usadas com looks mais hippie, boho. Já hoje em dia podemos usar a papete para finalizar um look minimalista, um look mais arrumadinho e bem feminino.
Para esse verão as papetes vem com cores mais vivas, muitas ainda seguindo o estilo do couro ou camurça nas tiras. Aplicações de tachinhas, fivelas e muito charme para as produções.
Dicas
*Alfaiataria- Com terninhos mais despojados, shorts com um caimento levinho. Para composição um chapéu coco fica lindo!
*Macacões, jardineiras e salopetes ficam lindas com blusas soltinhas com aquele ar de 'à vontade'.
*Jeans- Calças jeans com o estilo cropped ou uma simples barra dobrada dá a composição perfeita. Jeans rasgados além de ser trend fica ótimo com papete.
*Vestidos- Aqueles mais justos com um blazer maior sobrepondo. As chemises(Post sobre elas aqui) ficam lindas com as papetes.

4 comentários:

  1. Não usaria não hehe, mas parece bem confortável!

    Post novo no blog com dica de cabelo, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/10/fazendo-escova-com-avora-cosmeticos.html
    Beeijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não combina comigo. rs' Parece confortável mesmo!
      Claro, já vou lá conferir. ☺ Beijos! ♥

      Excluir
  2. Tem uns modelos lindos!!
    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*