#FF1493

25 de setembro de 2014

Look do Dia:1 peça, 3 looks - Pretinho Básico

Olá meninas, boa noite! Depois de ver algumas blogueiras postando Tags com uma peça e um determinado número de looks, decidi fazer aqui também. Acho que vocês, assim como eu, gostam de ter roupas versáteis no guarda-roupa e uma dessas opções é o vestido preto que de básico não tem nada! Esse lindo de renda eu ganhei da Rê e super amo ele. ♥
Sabe o que é você poder trocar apenas os acessórios e calçado e... tcharam, um novo look?! Então é isso que proporciona uma peça versátil no seu dia-a-dia. É você usar na quarta para ir no shopping(casual), na sexta para um jantar de casamento(formal) e no sábado à noite uma balada(casual chique, balada)!
As minhas combinações com o vestido preto com manga de renda foram:
*Casual
Usei sapatilha azul, bolsa amarela e acessórios mais básicos.
*Casual chique/balada
Usei um salto sem brilho com meia-pata e tira no tornozelo, acessórios maiores mas sem brilhos.
*Formal
Usei sandália de salto fino com pedrarias, colar de strass. Poderia ter também uma clutch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*