#FF1493

12 de agosto de 2014

Passeio na Lagoa da Pampulha-BH

Olá meninas, boa tarde! Ultimamente estou meio sumida do blog, mas é porque estou no 3º Bimestre da escola que já começa apertar. E também esse final de semana estive em BH para passar o aniversário da minha avó e o dia dos pais.
Cheguei lá no sábado de manhã e ficamos em casa, fizemos uma reunião familiar e ficamos conversando lá(tudo de bom né!?). No domingo de manhã(♫) saímos de casa mais ou menos 8 horas da manhã, pra ir caminhar na Lagoa da Pampulha. Detalhe: não levei tênis, caminhei uns 2 km de sapatilha :( Mas tirando isso, foi tudo muito bom! E é claro que registrei alguns momentos para vocês, desse meu final de semana.
Usei no domingo(só na caminhada) calça montaria e t-shirt rosa da Ecko, e é claro, minha sapatilha.
Vamos ver? Bjoo
-Meu Pai-Avô ♥
Ipê rosa apaixonante ♥
Mineirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*