#FF1493

10 de agosto de 2014

Look do Dia:Calça Montaria + Oncinha Verde

Olá meninas, boa noite! Não sei se sabem, mas final de semana passado eu fui para Belo Horizonte, passar o dia dos pais e também o aniversário da minha vó.
Esse look eu usei para viajar, porque é confortável e ao mesmo tempo bonito. Na minha opinião jeans, roupas apertadas e desconfortáveis não de adaptam à horas de viagem.
Calça legging e uma camisetinha básica também são peças adoráveis para ir viajar.
Eu optei por usar essa blusa de oncinha verde com preto, moderna e ousada! rs' Coloquei calça montaria preta e nos pés usei a botinha preta com dobra de oncinha. Não usei acessórios. Fiz um mix de cor de estampas, da bota e da blusa que deu super certo! ☺
E aí meninas, look aprovado? Com que roupa vocês costumam viajar? Bjoo
(Blusa-Presente, Calça-Virago, Bota-Bebecê).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*