#FF1493

5 de agosto de 2014

Moda:Saia de Bico

Olá meninas, boa noite! Mais uma vez se tratando do verão 2015 que promete trends maravilhosas, vou falar sobre as saias de bico, que com certeza vocês já viram pelo menos na internet. A marca Jonh Jonh que surgiu com o modelo das saias e logo outras marcas aderiram à trend, conquistando muitas mulheres.
Os modelos são sim, mais curtos para o caimento ficar bem certinho no corpo. Geralmente as saias de bico são de jeans ou sarja. Podem ser coloridas, jeans claro ou escuro, ou ainda ter alguma estampa.
É um modelo de saia perfeito para ser usado no verão, composto com peças fresquinhas e leves. O bico frontal na saia dá um charme todo especial à peça, e assim, ao look também.
Muitos desses modelos ainda vem com o detalhe da barra desfiada, que dá um charme e modernidade ainda maior à peça.
A composição não é difícil. Uma t-shirt básica, uma camisa e regatinhas dão super certo com essas saias. Podem ser produzidos diferentes estilos de looks, como por exemplo:

*Look balada: com uma blusa de paetê ou cetim, salto e saia jeans. Acessórios e uma clutch para compor.
*Look casual: t-shirt básica branca, sapatilha e saia rosa. Acessórios e bolsa de ombro.
*Look casual chique: blusa ciganinha(adoro elas), saia jeans e rasteirinha. Acessórios e bolsa.

Outros exemplos para composição é com bory, bory de costas nua, camiseta + jaqueta, ciganinha, blusas de guipir... Muitas opções de composição, a escolha vai do gosto de quem for usar! ☺ Espero que gostem, Bjoo

4 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*