#FF1493

1 de maio de 2014

Look do Dia:Moletom da GAP

Olá meninas, boa tarde! Domingo eu saí com minhas amigas e como ultimamente está esfriando muito, coloquei meu moletom da Gap que já ganhei de aniversário da minha tia. Eu que escolhi aqui(porque ela mora em SP), aí comprei rosa com as letras roxa, bem a minha cara mesmo!
Já usei ela duas vezes, a primeira usei com calça jeans clara e sandália de salto grosso, um look casual chique. Dessa vez optei usar com a calça jeans escura e sapatilha, ficou mais confortável e casual.
O moletom como vimos no post, está super em alta para esse inverno 2014. Os moletons Gap, Hollister, Vans, Hurley e outros do mesmo estilo, são voltados para looks mais casuais. Se você quer algo mais chique ou formal, deve optar pelos moletons em peças mais sofisticadas, com aplicações ou bordados, assim podemos montar uma produção com moletom chique.
Bom meninas, espero que gostem. Ah, recebi hoje o mimo da TPM de Ofertas e amanhã posto o vídeo para vocês. Fiquem curiosas ai! *-* Bjoo
 (Moletom-GAP, Calça-Os Mano's, Sapatilha-Moleca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*