#FF1493

29 de maio de 2014

Look do Dia:Camiseta de Cetim Rosa

Olá meninas, boa noite! Hoje eu vim mostrar um look que eu montei e achei mega lindo. Já estava com ele na cabeça, pensando como podia fazer a produção dá certo e não ficar vulgar. Esse short meega lindo é em animal print, de oncinha, nas cores preto e prata todo brilhante. Fiz a composição com a camiseta de cetim rosa que ganhei de aniversário, que é um pink vibrante e 'brilha' também.
Nos pés coloquei um salto mais grosso com aplicações de tachinhas douradas. Coloquei um colar dourado com pedrinha de strass(presente) e um brinco muito charmoso com strass também. Para marcar a cintura coloquei um cinto metálico dourado com elástico preto.
Quando estiver mais frio podem usar um look assim, colocando uma jaqueta por cima ou optando por um tipo de short mais larguinho com uma meia calça(fina, nada de meia fio 80 porque o look é chique). A substituição do short por saia também pode ser feita, é só escolher bem o modelo da saia.
Bom meninas, espero que se inspirem e tenham gostado. Bjoo
 (Short-Skala, Camiseta-?, Sandália-Santa Flor, Cinto-Bias, Colar e Brinco-Presentes).

4 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*