#FF1493

1 de junho de 2014

Meus 15 Anos Parte IV- Como foi e acontecimentos

Olá meninas, boa noite! Hoje depois de mais de 1 semana, vou contar tudinho da minha festa para vocês. Antes não estava contando muitos detalhes, porque se não ia ficar ruim e as surpresas iriam acabar né? rs 
O que eu tenho a dizer é que a festa foi maravilhosa e com certeza, superou minhas expectativas. Quando eu vi as pessoas lá por minha causa, me dando parabéns e presentes, foi ótimo e lindo.

Missa
Bom, vou contar primeiro da missa. A missa foi no mesmo dia da festa às 19:00. Estava previsto para acabar as 20:00 mas acabou era mais de 20:30. Mas tudo bem, a missa foi linda e me emocionei muito! Na entrada do Padre, ele entrou com música normal que o ministério da música cantou. Na minha entrada eu fiz uma surpresa, que nem meus avós e nem minha mãe ficaram sabendo antes, só no dia. Eu entrei cantando a música Barco a Vela- Eliana Ribeiro, e ainda por cima sem ninguém pra me ajudar! Mas todos gostaram muito, eu fiquei tão ansiosa que quando vi já tinha entrado.

Festa
Na festa que aconteceu depois da missa, comecei receber os convidados com o mesmo vestido curto da missa(rosa claro). Fiz bastante fotos no ambiente e com os convidados. Quando deu 22:30 eu fui trocar de vestido, minha vó e minha tia ajudaram, também com 7 anáguas(mais ou menos) nem se eu quisesse eu vestia sozinha. rs Na hora de entrar, com a música Thousand Yars – Christina Perri deu aquele frio na barriga. Até o DJ me chamar, achei que ia desmaiar! Mas abriram a porta (entrada) e entrei devagar e sorrindo, não sei como consegui. Todos aplaudindo e fazendo barulho, fui dar abraço nos meus avós e na minha mãe. Minha prima entrou com o anel e meu avô entregou! Dancei as valsas, passou a retrospectiva e meus amigos fizeram um vídeo com homenagens(lindo). Chegou a hora do parabéns. Fizemos o brinde, tiramos fotos. Enfim... Balada!!


Esquecemos!
O que nós esquecemos é de identificar os presentes com nomes, porque tem alguns que as pessoas não colocam o nome. Infelizmente tem uns que eu não sei quem deu, e ameei *--* Mas de modo geral, obrigada todos!

Fotógrafa
Eu amei a fotógrafa, ela é super gente boa e criativa de mais! Ela é lá do Marcos Fotógrafo. As fotos eu ainda não recebi e estou muiito ansiosa para ver! Assim que receber seleciono algumas e posto para vocês.

Cesta para Lembrancinhas
A cesta meu avô que trouxe não sei de onde. Mas para quem não tem em casa, acha em muitas lojinhas para comprar, e não é muito caro não. Eu encapei a alça dela com cetim pink, fiz babados e forrei também. Fiz um laço(na máquina) e coloquei na parte de cima da alça com um cetim rosa bebê.

Caixa para Presentes
A caixa de presentes nós pegamos em uma galeria daqui. Ela é média, foi um tamanho muito bom. Fiz estilo de uma sainha nela toda com TNT rosa escuro. Nas partes de cima para arrematar, coloquei uma fita prata com bolinhas.

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*