#FF1493

22 de abril de 2014

Nova Parceria:Loja Tudo de Maquiagem

Olá meninas, boa noite! Faz um certo tempinho que fechei parceria com a loja Tudo de Maquiagem. Sempre quis fazer essa parceria com a loja, sempre gostei dos produtos da loja, que são mega lindos e que sempre precisamos no dia-a-dia. São coisas incríveis que muitas vezes não achamos nas lojas, maquiagens de todos os tipos, marcas incríveis, cosméticos e muitas outras coisas.
Sua compra na loja Tudo de Maquiagem é 100% segura, e o atendimento é 24 horas. Podemos encontrar desde batons até produtos de tratamento para pele, passando por paletas, fixadores, depiladores, apliques de cabelo, cílios e outros.
Separei algumas coisas para vocês verem aqui.
Kit com 6 giz para colorir cabelo (aqui) . Com as cores pink, roxo, amarelo, azul, verde e vermelho, permanece no cabelo por 1 ou 2 lavagens. Super lindo e prático!
Kit de cílios postiços + aplicador + cola (aqui) . O bom é que compramos o kit todo, o cílios postiços com o aplicador de cílios mais a cola, super prático para quem vive na correria. =)
Batom da Mac Réplica (aqui) . Com 4 cores incríveis que duram até 6 horas, com ótima qualidade e longa duração. Ótimas cores para arrasar nesse inverno 2014, meninas!
Lápis delineador Vult para olhos (aqui) . Liindos lápis de olho, super amo colocar uma corzinha a mais na make, ainda mais com esses lápis da Vult, o que acham? Olhos e make sempre lindos com 13 cores incríveis.
Primer HD Vult (aqui) . O primer HD da Vult hidrata e uniformiza a pele, deixa a cor e fixação da base, lápis e sombra muito melhores. Tudo de bom né? (Eu ameei)
Máscara de cílios Colossal (aqui) . É tudo que uma mulher com pouco volume de cílios, falta de tempo e moderna precisa: máscara de cílios da Colossal que com duas aplicações já notamos diferença!

Meninas, espero que tenham amado a parceria assim como eu! Utilizem o código para desconto aqui do lado na parte de parcerias (--->). Bjoo *-*
Loja: http://www.tudodemaquiagem.com.br/?ref=4437
Blog: http://www.tudodemaquiagem.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*