#FF1493

7 de abril de 2014

Moda:Casaco de Pele Fake

Olá meninas, boa tarde! Vocês devem ter visto nos desfiles de outono/inverno tanto aqui no Brasil como lá fora, os casacos e coletes de pele fake. São todos muito lindos, modernos e fashions, além de nos deixarem super aquecidas nesse inverno. Os casacos de pele podem ser compostos de diversas formas, podendo formar desde uma produção em Street Style até uma mais formal.
A dica é que pra quem quer um look mais Street, vale optar pelo uso de coturnos, botinhas e calçados mais baixos. Em looks monocromáticos(trend do inverno 2014), os casacos de pele caem super bem, pois chama mais atenção pra ele próprio, não pesando muito também, no efeito visual do look.
Mas para quem quer um look mais chique ou formal, pode optar pelas botas de salto compondo com saias e meia calça, ou calça jeans e legging. Os saltos tipo scarpin, ankle boot, open boot e sandálias também dão super certo na hora de compor com o casaco de pele.
É importante lembrar que, como o casaco é uma peça muito quente e de inverno, não dá certo compor com rasteirinhas e calçados muito abertos, daquele tipo 'quente em cima, congelando em baixo'.
Como o casaco tem basante informação, pode ter cores mescladas e é bem cheio, é importante que o look esteja em equilíbrio para não chamar muita atenção e o casaco ficar 'apagado'.
Os casacos de pele podem ser usados com calça, saia, shorts, leggings e vestidos. Vai onde a sua imaginação permitir, garantindo modernidade e muito estilo, sempre.
Para quem não acha os casacos de pele fake ou não podem pagar o preço meio que absurdo, que são eles, podem optar pelos coletes de pele que também são lindos. Os coletes podem ser usados com sobreposições, ou para dias mais nublados de inverno.

*Meninas, a dica é sempre optar pelos casacos/coletes de pele fake. Ninguém, assim como eu, quer ser o motivo da morte de um animal para ter apenas um casaco de pele, assim como o couro, não acham?
Bom meninas, espero que gostem. Se inspirem nas produções que separei pra vocês. Bjoo

6 comentários:

  1. Super lindos e estilosos, pena que aqui em Governador Valadares não faz frio o suficiente para usar um destes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,mega estilosos Marcy! Ah que pena, pode optar pelos coletes então, que tal? Bjoo

      Excluir
  2. Oi
    eu adoro o inverno é uma estação gostosa e da pra abusar dos casacos
    e esses são lindos hein...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!
      O inverno é mesmo, além de ser uma estação super estilosa. Prefiro o verão ainda assim hehe'
      Beijos

      Excluir
  3. eu acho lindo esses casacos

    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*