#FF1493

9 de abril de 2014

Moda:Franjas

Olá meninas, boa tarde! Esse inverno 2014 promete muitas franjas, em roupas e em calçados. Essa é uma trend que persiste em todas as estações, a cada uma delas está mais atualizado os modelos e peças que recebem as franjas. O que se destaca muito nessa estação é as botas de cano curto, sandálias e bolsas. As roupas também estão no clima e vêm cheias de franjas e modernidade. Os casacos também ganharam aplicações de franjas e estão cada vez mais modernos.
A peça pode ser por inteira com franjas ou ter apenas pequenos detalhes. Alguns vestidos são todos com franjas, bolsas também. Calçados tipo bota e sandália recebem aplicação de franjas nesse inverno, que também pode ser um detalhe ou estar em todo o calçado.
Brincos, colares e bolsas também recebem a aplicação. As bolsas são geralmente toda com franjas. Os colares e brincos podem ser de correntinhas, ou de tassel (aqui).
As franjas podem se adaptar à um look country, ou à um look mais formal. Para um look country podemos usar jeans, bota com franja, camisa xadrez. Para um look formal, um vestido de franjas e salto(sem franjas hein) dá super certo.
A dica é que quando o look tiver muita informação das franjas, deve-se tomar cuidado com o uso dos acessórios e calçado para não pesar a produção. Use brincos pequenos, pequenas correntinhas e salto básico. Bom meninas, espero que gostem. Bjoo
*Vestidos sociais

 *Calçados e Acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*