#FF1493

5 de março de 2014

Moda:Jaqueta Bomber

Olá meninas, bom dia! Muitas griffes apostaram nas jaquetas bomber para o verão 2014, entre elas podemos destacar a Colcci, Zara, Givenchy, Phillip Lim, Filhas de Gaia e na maioria dos desfiles da SPFW e Minas Trend. A jaqueta bomber vem fazer parte do tema esporte de luxo nesse inverno 2014. Sabem como ela surgiu?
As bombers surgiram em 1917 quando o exército americano desenvolveu esse modelo de jaquetas para voar, já que os aviões entravam vento(não sei como mas é rs) e os pilotos precisavam de algo que não os incomodasse e fosse quente.

As jaquetas justas nos punhos e cintura, que mantinham o corpo aquecido foram ganhar a pegada fashion na década de 80 e, desde lá até agora elas não deixam de ser usadas, apenas as vezes caem no esquecimento.
Hoje em dia podemos encontrar modelos mais sofisticados e modernos da jaqueta bomber, chegou a hora dela brilhar de novo! O material delas vão do couro à seda, passando pelo moletom, lã, 'pele', entre outros. As estampas e bordados é o diferencial das jaquetas bomber atualmente. Estampas florais, xadrez, em jacquard, animal print e imagens.

*Na hora de fazer a composição, deixem o bomber + jeans um pouco de lado e opte por looks mais modernos e ousados. As jaquetas podem ser usadas com short, saia e diferentes tipos de calça.
*Nos pés podem formar um look esporte de luxo com salto, tênis oxford, rasteirinhas e sapatilhas mais finas. Ou se não, podem fazer um look mais pesado com coturnos, sneakers(podendo colocar uma peça mais levinha para o look balancear).
Bom meninas, espero que gostem e fiquem bem quentinhas nesse inverno 2014. Qualquer dúvida estou aqui para responder! Bjoo

6 comentários:

  1. Uma mas estilosa que a outra ! A Rihanna sempre divando *-*

    Beijos , sdviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas mesmo! Pois é, Rihanna arrasa sempre *-*
      Beeijo

      Excluir
  2. Achei super da hora ^^ Gostei muito!

    Amor tem post no blog mostrando os produtos que ganhei da Rings & Tings,vem ver? Tem até vídeo.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimos-recebidos-rings-things.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega estilosas né Ana? ^^ Que bom flor...
      Eba! Pode deixar que vou lá ver sim. Beeijo :)

      Excluir
  3. Não dá para usar no calor de Salvador e não sei se ficaria legal em mim, sou muito baixinha.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Natália! Ah, pois é flor Salvador é bem quente :( Quanto à altura é só optar pelas modelagens mais sequinhas, o caimento é ótimo. Pode deixar! Bjoo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*