#FF1493

10 de março de 2014

Nova Parceria:Bela It Maquiagem

Olá meninas, boa noite! Olhem que maravilha, mais uma parceria do blog com uma loja mega linda e fofa! :) Consegui fazer uma parceria ótima com a Bela It Maquiagem. Meninas lá tem cada coisa mais fofa, chique e do gosto de cada estilo. E Além compramos com segurança, recebemos os produtos em casa de forma prática e segura. A Bela It conta com 5 coleções incríveis da Verídica It, sendo elas a Collection Make-Up, Coleção Antissinais, Face Care, Coleção Rosé e Coleção Rosé Teen(mega linda, amei!).
Além de todas as promoções da loja, a Bela It ainda fez uma promoção para o nosso mês: Nas compras acima de R$50,00 nós ganhamos uma correntinha 'Eu Amo Make'.
São batons, paletas de sombras, cremes, pincéis e esponjas, demaquilantes, brilhos, pó compacto, máscaras de cílios, delineador e infinidades de itens lindos e que como mulheres, sempre estamos precisando.
Deem uma olhadinha nos itens que separei para vocês. Espero que gostem. É só clicar no banner(abaixo) que você já está na loja, e ainda recebe 15% de desconto em suas compras! (=
*Demaquilante coleção Face Care
*Batom coleção Rosé nº54
*Sombra Duo coleção Make Up nº10
*Kit Make coleção Rosa Teen
*Pó Compacto coleção Antissinais
Clique no Banner e conheçam outras promoções. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*