#FF1493

17 de fevereiro de 2014

Moda:Moletom Inverno 2014

Olá meninas, boa noite! Relembrei aqui no blog que em um inverno passado também foram usados moletons, porém de forma mais chique, ou às vezes em um estilo college.
Como foi desfilado por Juliana Jabour no SPFW e Fabiana Milazzo no Minas Trend, nesse inverno 2014 vamos novamente notar a presença do moletom no guarda roupa feminino. Outras grifes que podemos ver a presença do moletom nos desfiles são: Colcci, Uma, Sacada, Triton, Coca Cola Jeans, Oh Boy, Ele vem tomando espaço nas ruas da Europa e E.U.A. há algum tempo formando o casual de luxo. O moletom vem a cada temporada mais chique, mais elaborado e convidativo para os looks já que é bastante confortável.
'Ah, mas moletom se usa com calça jeans amiga...' Nada disso! O moletom agora vem repaginado, pronto para usar com saias, shorts, alfaiataria e lógico que com a calça também. O bonito dessa trend é poder misturar as texturas, couro com moletom é chique! Fica super lindo, nos desfiles foi o que mais usou. Moletons com brilho, spikes, tachinhas, bordados, com pérolas(pedras em geral), paetês, estampado e muito mais. Esse inverno promete muita elegância e conforto aos looks.
Podemos também usar o look todo em moletom, só tomando um pouco de cuidado quanto à cor e ao modelo do conjunto quanto à ocasião. Bom meninas, espero que gostem e esperem o inverno 2014 com muito estilo. Inspirem-se! Bjoo
Juliana Jabour

Colcci

Inspirações:

2 comentários:

  1. Amei essa tendência, sempre gostei de moletons *-*

    Beijos,
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*