#FF1493

5 de fevereiro de 2014

Look do Dia:Camiseta Colorida

Olá meninas, boa noite! Desculpem-me por estar ausente no blog, porque venho resolvendo muitos assuntos dos meus 15 anos, mas estou de volta! Meu look de hoje é bem teen e neutra, usei bastante cores claras. Na blusa tem aplicação de renda na alcinha, e a calça possui detalhes em strass. As peças combinam entre si por serem básicas, fofas e delicadas.
Nos pés usei saptilha bege com aplicação de tachinha prata. Usei colar de cerejinha que tem aplicação de strass também. Espero que gostem meninas. Bjoo
 (Calça-SKD, Camiseta-?, Sapatilha-Moleca, Colar-Presente).

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*