#FF1493

31 de janeiro de 2014

Looks:Praia Grande

Olá meninas, boa tarde! Prometi que iria postar as fotos da semana que fiquei em São Paulo e aqui estou!
Vou postar algumas da praia, outras do aniversário e tudo mais. O look do aniversário vou postar essa semana pra vocês.
O biquíni roxinho comprei na Pernambucanas e o vermelho não me lembro :/ O short jeans eu customizei com tachinhas prata, e usei com o cropped I love Hollyood. Usei também short em animal print e t-shirt de cruz branca. A canga de peixinhos eu ganhei da minha tia, super fofa. Bom, espero que gostem meninas! Bjoo
Priimas! :D
Meia hora com o braço doendo! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*