#FF1493

28 de janeiro de 2014

Moda:Coleção Converse 2014

Olá meninas, boa noite! Estava sumida semana passada porque fui viajar pra SP e fiquei 10 dias por lá! Depois vou postar looks dos biquínis e da festa que fui.
Bom, tênis é um calçado que além de confortável vem se tornando fashion a cada temporada e coleção. A Converse All Star é um exemplo de marca que vem sempre inovando nos modelos, cores e combinações.
Um tênis cai sempre bem na maioria das produções, desde os shorts jeans até aquele vestidinho fofo de verão. Pois é... muitas pessoas acham que tênis foi feito pra ser usado com calça jeans ou uniforme de escola. Já outras tem opinião diferente, apostam no tênis para diversas produções. O tênis cai muito bem em looks casuais, nada de vestido com muito brilho e tênis 'surrado' que não vai dar certo.
Para o verão 2014 a Converse apresentou a coleção Rock Craftsmanship que é inspirada no Rock'n Roll e traz modelos com spikes, tachinhas, zípers e são confeccionados em lona ou couro. Alguns emulam píton ou aparecem em animal print.

Destaque especial na coleção Jack Purcell LP Polka Dots que são todos os pares estampados com poás. Podem ser amarelo, preto, preto e branco com cadarço rosa... Para looks bem meniniha fica super fofo.
Tem também a linha Jack Purcell que é estilo dos slippers, sem amarração alguma, estão bem coloridos feitos em linho, lona, chambrey e couro. Meninas, além dessas coleções que mostrei tem muitas outras que posso citar em outo post. Espero que gostem. Bjoo

4 comentários:

  1. Um mais lindo do que o outro, AMEI!
    Beijos,
    http://juhvidalblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha quanto tempo?! Vim fazer uma visitinha em seu blog! Adorei o post e os tênis, são lindos!! Bjs fofs até mais!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, pois é né sumi um pouco do blog! rs Que bom que gostou :D São sim, já vou escolher o meu..!
      Beeijo *-*

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*