#FF1493

2 de janeiro de 2014

Look do Dia:Revéillon 2013-2014

Olá meninas, boa noite! Como passaram o Revéillon de 2013 para 2014? Espero que bem :) Eu fui para Congonhas e passei com meus familiares essa data!
Na passagem de ano deixei o branco meio que de lado e usei uma camiseta rosa(significado é romance e afeição) estampada com a Minnie e com amarração. Na composição usei calça preta(significado de nobreza e poder) saruel e rasteirinha com aplicações de strass. Como acessório usei colar de cerejinhas dourado, pulseira de spikes e brinco preto com dourado. E na maquiagem usei um lápis rosa(muito lindo) delineando o olho + sombra dourada, lápis preto na parte de baixo, rímel, blush rosa e batom com gloss. Deixei o cabelo solto, e na unha usei esmalte rosa neon com craquelê preto. E aí meninas, aprovado? Bjoo e um ótimo 2014 para todas vocês! :)
 (Calça- , Blusa- , Rasteirinha-Bia, Pulseira-Presente, Brinco-A Favorita, Lápis de Olho-Bia's Bijuterias, Colar-Presente).

4 comentários:

  1. Nossa look, mas que perfeito.
    Seguindo..
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cê é modelo? hehehe! Muito fofa. Amei o look.
    Seguindo aqui... segue o meu de volta, se gostar?
    http://oblogdalya.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não hehe' Brigadinha linda *-*
      Seguindo o seu também, super adorei.
      Beeijo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*