#FF1493

30 de dezembro de 2013

Moda:Tassel

Olá meninas, boa noite! Estou sumida esses dias por causa das festas de final de ano, aniversário, almoços e tudo mais, tudo por um bom motivo. Mas como amanhã já é Revéillon se eu não postar hoje vai ficar muito distantes os posts.
Hoje vou falar sobre os tassels, que se tornaram o adereço do momento. A história dele vem lá do Oriente Médio que era usado como amuleto, e por povos da Mesopotâmia, Egito e na Renascença era usado de maneira mais simples nos objetos decorativos, enquanto no Império eram mais longos e elaborados.
Já hoje em dia o tassel estará presente desde um brinco ou colar, até um calçado ou bolsa agradando a todos os gostos. Na explicação do que se é o tassel, podemos dizer que é uma franjinha que pode ser de miçangas, fio de seda, canutilhos e outros.
E como compor looks com acessórios que contem o tassel? É simples: opte usar na praia, campo ou lugares mais casuais acessórios mais coloridos e descontraídos; deixando os mais sofisticados e com pedrarias para looks mais formais. Só tomando cuidado em qualquer look pois o tassel em si chama muita atenção, ainda mais quando é grande e com pedrarias. Alguns acessórios que já entraram na trend são os calçados, bolsas, brincos em argola(muito usados),cintos, colares, pulseiras... É só escolher bem aquele que se adapta bem ao look. E aí meninas, vamos começar 2014 com essa trend? Bjoo

4 comentários:

  1. Então, essa modal tassel é uma daquelas difíceis de incorporar, na minha opinião, algumas peças são lindas e outras nem tanto, tem que ter estilo né!? Acho que usaria numa pulseira.
    Bjinhus

    iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Iane, bem difícil né! Mas usando brincos, pulseiras e pequenos acessórios acabamos adaptando à trend.
      Tem mesmo, que ter muito estilo. rs
      Beeijo

      Excluir
  2. Seu blog é lindo e suuper interessante! Já to seguindo... Se puder dá uma olhadinha no meu e seguir, agradeço! Bjos
    http://instaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha flor! Que bom que gostou :D
      Dou sim, pode deixar... Bjoo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*