#FF1493

1 de agosto de 2013

Vídeo:Favoritos do Mês - By: Fernanda Luiza

Olá meninas, boa noite! Yes, vídeo liberado! Hoje tem mais um vídeo para o canal do blog! São meus favoritos do mês entre roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza. Dessa vez gravei o vídeo no meu quarto, mas o áudio ainda não ficou muito bom, aos poucos vou melhorando.
Ah meninas, aproveitem e se inscrevam no Canal, curtam a FanPage e sigam o blog! Deixem comentários lá no YouTube e aqui no blog também! Vocês vão gostar muito, eu garanto. :) Bjoo



2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*