#FF1493

1 de agosto de 2013

Look do Dia:Blusa de Renda

Olá meninas, boa noite! Já, já vai sair mais um vídeo no canal sobre..., segredo! Fiquem de olho no blog e no canal, que daqui a pouco vocês vão saber tudinho. rs Hoje, meu look do dia foi bem alegre(um pouco contrário de mim rs). Usei essa blusa mega linda da Marisa que tem uma faixa de renda atrás, ganhei de aniversário da minha tia! :) Como coloquei a sandália de tias coloridas verde, lilás e bege, a blusa verde escura e a jaquetinha rosê, optei por usar a calça mais clarinha. Como acessório usei anel de lacinho com pérola e strass que foi favorito do mês de julho e o colar de botões colorido que dá um Up a mais no look. O que acharam meninas?
Ah, não se esqueçam de conferir os produtos da Harpia Cosméticos. No post está tudo explicadinho e tem lá o link do site. Bjoo
 (Calça-Steep Ten Girls, Blusa-Marisa, Jaqueta-Viraço, Sandália-Via Marte, Colar-Feira de Artesanatos, Anel-Patty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*