#FF1493

6 de agosto de 2013

Tag:Conhecendo o Blog

Olá meninas, boa tarde! Agorinha quando eu entrei no blog recebi a tag Conhecendo o Blog, do blog Make e Moda, da fofa da Ana Paula!! :D Eu super amei e fiquei muiito feliz com a novidade(e surpresa rs).
Essa tag tem algumas regrinhas, vamos conferir?
*Os blogs selecionados para a Tag devem responder as 11 perguntas.
*Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a Tag.
*Os blogs selecionados para responder a Tag devem ter poucos membros.
*Avisar às(os) autores dos blogs dos quais indicou.

Então, vou responder a tag! :D
1- Como escolheu o nome do blog?
Na verdade, foi por pura intuição. Eu simplesmente pensei em look, pensei em moda e tudo que se refere à ela, e então decidi acrescentar Curiosidades. Looks & Curiosidades!

2- Quanto tempo você se dedica ao blog?
Tem dia que estou mais inspirada, outros menos. Mas sempre procuro assuntos que vocês gostem e se interessam. A parte da tarde(quase noite) e noite, são mais usadas.

3- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bom, para quem segue o blog já viu que mudei o layout, fiz parcerias, mudei favicon... Sempre procuro algo que melhore o desempenho do blog.

4- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Ainda não, e espero nunca ter! :D

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim, algumas vezes parece que nunca ouvi ao menos, falar de moda. Mas começo a ler bastante, procurar assuntos diferentes e novos, para inovar um pouco.

6- O que você gosta de fazer quando está no computador?
Fico no Facebook, Twitter, postando no blog, divulgando, conversando e respondendo comentários.

7Quantos livros você lê por mês?
Para falar verdade não gosto muito da leitura em livros(entediante às vezes rs). Então leio 1 livro, ou vários gibis que eu amo!

8- Quantos blogs você visita por dia?
Nossa, nem sei! rs Tem dia que muitos, tem dia que poucos... :)

9- Qual blog você visita todos os dias?
O blog da fofa da Taci Alcolea!

10- Há quanto tempo você está na blogosfera?
Ah, desde quando eu amo moda e tudo que vem dela. rs

11- Você se inspira em outros blogs?
Às vezes, sim!

E aí meninas, gostaram da Tag? Eu espero que sim, e aí vão as taggeadas por mim: Bjoo meninas! :)

Ispiração Retrô
Julia Simões
Morena Jambo
Tha-Garelando
Bonita no Sol Quente
Dias e Flores
Mulher que Sabe
Fazendo Moda
Princesa de Letra
Little Diva

2 comentários:

  1. Oie querida, adorei as suas respostas! E eu também queria te convidar a participar de um quadro que eu estou realizando no meu blog, esta valendo um mês de divulgação na barra lateral do blog, e uma entrevista da blogueira ganhadora, se interessou?Então entra nesse link para saber mais
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/2013/08/pondo-em-pratica.html
    Obrigada, e um beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom! Brigadinha *-*
      Sim, sim que legal, vou participar lá.
      Por nada! Beijoo :)

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*