#FF1493

7 de agosto de 2013

Look do Dia:Short + Sapatilha

Olá meninas, boa noite! Como as aulas começaram essa semana, já estou meio sem tempo de fazer tantos posts que eu fazia nas férias. Mas eu vou procurar sempre fazer uns 2 posts por dia.
Hoje usei uma bermudinha, só que eu dobro a barra e vira shortinho(vou fazer um DIY customizando-a), com camiseta pretinha básica e cardigan e caveirinhas. Nos pés, coloquei sapatilha preta e cinza de lacinho super fofa. Acessório eu acabei não colocando nenhum, somente os brinquinhos! :) O cardigan é uma trend super linda e, eu amo o meu, eles são super versáteis e caem bem em todos os looks.
O que acharam do look meninas? Bjoo
 (Short-D'egatte, Camiseta-Finecoll, Cardigan-Luiza Fashion, Sapatilha-Moleca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*