#FF1493

24 de agosto de 2013

Moda:Top Bralet

Olá meninas, boa noite! Peço mil perdões por esses dias estar sumida, mas é porque tenho um compromisso atrás do outro. E ainda não tenho tempo de fotografar o look do dia na maioria das vezes.
Então hoje eu vou falar de mais uma trend que estará muito presente nesse verão 2014, que é o top bralet. A diferença dele para o top cropped é que o top bralet é a mistura de sutiã com corset, e o cropped é uma blusinha só que curta. O top bralet é na maioria das vezes tomara que caia ou com alcinhas finas, já o top cropped pode ser de manga comprida, 3/4... Coloridos, estampados, curtos e fashions, os braletes invadem a nossa próxima estação com força total. Na hora da composição as regrinhas são as mesmas do top cropped, opte por usá-lo com calça, saia ou short ambos de cintura alta, pois pelo contrário o look já fica na maioria das vezes vulgar. Se for usar short ou saia não exagere no comprimento curto, já que o top bralet é bastante ousado e decotado. Os tops podem ser usado para dentro da peça que o compõe, para quem não gosta de mostrar a barriguinha. rs Meninas, quem quiser comprar é só perguntar nos comentários ou no facebook. Espero que gostem e usem bastante nesse verão. Inspirem-se: Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*