#FF1493

28 de agosto de 2013

Look do Dia:Calça Montaria + Top Cropped

Olá meninas, boa noite! Mil desculpas por esses dias estar muito ausente no blog, mas é com certeza por motivos de força maior. Esse look na verdade é de domingo, para vocês verem o quão eu estou enrolada, mas não quis deixar de fotografá-lo para postar no blog. Então, está no ar hoje! rs
Esse top cropped é muito fofo, e nele tem a cruz que é outra trend do momento. A aplicação da cruz é de tachinhas douradas, muito lindas! Já a calça montaria, é outra trend que chegou com tudo no inverno e promete ficar por um bom tempo, por compor looks lindos, desde os discretos até os mais ousados. Essa calça é um pouco de cintura alta e por isso, pude colocar o top cropped. No domingo eu usei a sapatilha vermelha, mas acabei hoje fotografando com salto que também ficou lindo. Como eu sai de noite, essa minha nova amiguinha me ajudou muito, a jaqueta vermelha que também tem aplicações de tachinhas e zípers, é muito linda.  E ai meninas, gostaram? Bjoo
 (Calça-Virago, Top-Ny Confecções, Jaqueta-Blue Bird, Sandália-Moleca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*