#FF1493

10 de agosto de 2013

Moda:Cartela de Cores Verão 2014 - Parte I

Olá meninas, boa tarde! Eu já fiz uma cartela de cores de inverno e foi o maior sucesso. Hoje eu venho trazer para vocês a cartela de cores no nosso próximo verão, que promete ser cheio de vida, cores e ousadia. As cores vibrantes como o laranja, azul royal, verde, vermelho não podem faltar e o rosa e amarelo como cores mais claras e neutras. O dourado como sempre, não pode faltar em cartela de cores de nenhuma estação.

Vermelho vibrante e Laranja
Essas cores são bem vibrantes, combinam muito bem com azul royal e cores mais neutras como o preto. Looks ousados podem ser formados com peça vermelha/laranja e acessórios dourados ou mesmo, look monocromático, no último caso tomar cuidado com acessórios pois o monocromático chama muita atenção. O laranja principalmente, promete ser predominante nesse verão.

 Laranja Nectarine
É mais clara que o laranja normal, puxando mais para o coral. Tem pouca pigmentação mas forma peças e looks lindos. Não puxa tanto para o vermelho, e pode ser uma cor viva, porém pode ser também clara ou mais forte.

Verde:
As cores cítricas como verde, são vivas e super lindas. Prometem looks arrasadores e fashions nesse verão. Com um quê jovial e refrescante, o verde pode ser composto com vários tons de peças. O bege, preto, branco por exemplo são cores neutras, mas formam looks lindos. Ele traz grande harmonia além de ter pigmentações lindas e claro, ser uma das cores do nosso patriotismo. hehe

 Azul:
O azul vem em tons fortes e também vivos, já deu para perceber que esse verão vai ser bem alegre e ousado. Com a cor do céu, o azul vem com tudo e faz looks lindos com o laranja, que é outra trend. Estará presente em roupas, calçados e até maquiagens. Podem apostar.
 Meninas, por enquanto é isso. Espero que gostem. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*