#FF1493

10 de agosto de 2013

Look do Dia:Tênis + Participação da Ciça Cat

Olá meninas, boa noite! Faz um tempinho que eu não posto nada né... É porque esses dias eu estou correndo atrás de uma festa e, estou praticamente sem tempo. Hoje tivemos uma reunião na escola e eu coloquei um look, mas depois eu sai à tarde de novo e mudei o look. rs Ah, esse tênis foi paixonite aguda meninas. :) hehe Super fofo, com certeza será um dos meus favoritos do mês. Coloquei camisa de chiffon com camiseta preta por baixo, short jeans claro. Nos pés usei o tênis(super fofo) e para combinar as estampas, coloquei o cinto de oncinha. Os acessórios foram a pulseira de courinho e anel de lacinho. Ontem até fotografei o look do dia, mas acabou que não deu tempo de postar. O que acharam do look meninas? Bjoo
 (Camiseta-Finecoll, Camisa-Deyse Confecções, Short-Jezzian, Tênis-(vou ver a marca), Pulseira-Belíssimas, Anel-Patty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*