#FF1493

27 de julho de 2013

Moda:Saia Longa com Fenda

Olá meninas, boa noite! Vocês já devem conhecer as saias longas com fendas, são a trend do momento. E por serem longas podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno e outras estações. Sendo elas estampadas, lisas, com fendas grandes ou pequenas, usadas com cintos ou sem, de diferentes tecidos, a saia com fenda apresenta muita sensualidade e ousadia. Lembrando que, sensualidade é diferente de ser vulgar. Vejam algumas composições e dicas:
*As saias com fendas maiores devem ser usadas com blusas menos decotadas, pois a saia em si já é bastante ousada, deixando tal look para ocasiões menos formais.
*Saias com fendas menores até o joelho por exemplo, já podem ter a composição das blusas um pouquinho mais chamativa, podendo usar o look então, para um ambiente de trabalho ou algo assim formal.
*Para as baixinhas não tem restrição alguma! Podem apostar nas saias normalmente, pois as saias com fenda ajudam a alongar a silhueta. Porém, a fenda deve ser aproximadamente na altura do joelho.
*Para quem está um pouco acima do peso, também podem apostar na trend! Escolhendo modelos de cor mais escura, ou estampas pequenas com fundo escura, optando de preferência por estampas na vertical.
*Top cropped com saia com fenda de cintura alta fica muito lindo, um look bem ousado mas perfeito. Como o top cropped deixa uma parte da barriga à mostra, opte por saias com fendas menores.
*Saltos, rasteirinha ou sapatilha muda a mesma saia de cara, várias vezes. Look balada com salto, look formal com salto, look casual com sapatilha ou rasteirinha. Podem apostar sem medo, lembrando também da composição da blusa.
Inspirem-se meninas. Bjoo

4 comentários:

  1. Essas saias são deusas demais!!! Eu ainda não tenho mas estou doida pela minha.

    Conheça meu blog? >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

    Instagram: _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depois de ver cada uma também quero a minha! rs
      Sim, sim flor... Vou lá dar uma olhadinha no seu blog :) Bjoo

      Excluir
  2. lindas saias perfeitas

    http://fellinlove2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, vale a pena apostar! Bjoo
      https://www.facebook.com/LooksCuriosidades

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*