#FF1493

27 de julho de 2013

Look do Dia:Calça com Barra Dobrada

Olá meninas, boa noite! Nossa, hoje está sendo um post atrás do outro né! Amanhã não vou estar com muito tempo livre, então vou liberando esses posts para amanhã vocês ir lendo, e hoje também. rs
Hoje fui na minha tia e sai com meu avô. Como hoje saiu um solzinho bem pequenininho, mas não quis abusar muito da boa vontade dele, usei a blusa manga morcego com camiseta por baixo, calça jeans com barra dobrada e sapatilha vermelha. A calça eu dobrei a barra duas vezes porque ela é bem compridinha, e acho que fica muito legal. A blusa tem uma cor aproximada à da sapatilha, ficou um mix de tons muito legal! O que acharam meninas? Espero que gostem. Ah, amanhã vou gravar o vídeo de comprinhas porque hoje não deu tempo. \o/ Bjoo
Meu esmalte da semana-Pipa|Impala mais Paris|Hits :D
 (Calça-RH Girls, Sapatilha-Moleca, Camiseta-Finecoll, Blusa-JF, Anel-Patty, Esmalte-Pipa|Impala).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*