#FF1493

23 de julho de 2013

Moda:Heel Less Shoes

Olá meninas, boa noite! Vocês já conhecem a trend dos calçados sem salto ou, os Heel Less? Pois é, vou confessar logo que eu não usaria! hehe Vamos combinar que para usá-lo precisa de muiito equilíbrio, senão vão fazer igual à Lady Gaga, cair... Mas, de onde essa moda surgiu? O Heel Less é uma moda digamos que, bem esquisita(rs), e surgiu no meio Pop usado por Lady Gaga com seu estilo excêntrico. A cantora Pop foi uma das primeiras a usar o calçado, não sabendo ao certo quem foi o designer dele. Porém Noritaka Tatehana assinante dos modelos de Lady Gaga, foi quem o lançou no mercado. Aqui no Brasil o Heel Less chega mais tímido, mas já podemos encontrá-lo nos tapetes vermelhos, palcos e até mesmo nas ruas. Existe alguns modelos que tem apenas uma curvinha no salto plataforma, não sendo tão fantasma assim. O Heel Less pode ser sandálias, scarpins, pumps; Ter aplicações de apikes, laços, tachinhas, brilhos. Podemos escolher entre os fechados como ankle boot, ou os abertos com fivelas e tirinhas como Mary Jane. Será que a moda pega meninas? Deem a opinião de vocês :D Bjoo
Amei esse look! Super romântico :)

2 comentários:

  1. HORRÍVEL: PRONTO FALEI!!!!!!!!!!!!!!! PARECE QUE O SAPATO PERDEU O SALTO...AFF!!!!!!!JÁ TENHO QUE ME EQUILIBRAR DEMAIS NA VIDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe No meu caso realmente não usaria, mas depende do gosto né! rs Pois é, acho que um bom salto é mil vezes melhor! :)

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*