#FF1493

24 de julho de 2013

Look do Dia:Calça + Sobretudo

Olá meninas, boa noite! Hoje saí à tarde para resolver alguns assuntos do blog, fazer umas comprinhas básicas e estava muiito frio. rs Coloquei sobretudo e meia calça, mas de última hora resolvi colocar a calça jeans. Eu fui com o sobretudo fechado e um cinto de metal na cintura, mas acabou que na hora de tirar foto eu já tinha tirado o sobretudo e quando eu coloquei de novo esqueci do cinto. rs Por baixo coloquei a blusa de oncinha e, para finalizar sapatilha vermelha.
Meninas, hoje é o ultimo dia da enquete vamos votar hein! :D Ah, e essa semana tem novidades no blog! Espero que gostem. Bjoo
 (Sobretudo-Track, Blusa-Millene, Calça-RH Girls, Sapatilha-Moleca).

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*