#FF1493

27 de julho de 2013

Look do Dia:Color and Color

Olá meninas, boa noite! Hoje estava inspirada e resolvi apostar nas cores! rs Fui em uma reunião e depois na casa do meu amor e, como esses dias está muiito frio por aqui resolvi colocar a blusa de onça com jaquetinha. A sapatilha tem um lacinho de várias cores e como a calça é roxa, combinou com o lacinho que tem algumas listras roxas. A blusa de oncinha é animal print com algumas cores(rosa, lilás) clarinhas, então coloquei a jaqueta de couro sobrepondo já que ela é neutra. Como acessório, usei o anel de lacinho que virou favorito do mês.
Meninas eu ia gravar o vídeo hoje, porém fiquei quase o dia inteiro fora ai não deu. Mas amanhã pela manhã eu gravo! Bjoo
 (Calça-Sasá Jeans, Sapatilha-Moleca, Jaqueta-Viraço, Blusa-Millene, Anel-Patty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*