#FF1493

28 de julho de 2013

Barrinha Cat-Us:"Leu?" e "Ranking"

Olá meninas, boa noite! Não sei se vocês já viram, mas o blog está com várias coisas novas e fofas. Coloquei um adesivinho para voltar ao topo, mudei o layout e coloquei a barrinha Cat-Us. Ela funciona assim: toda vez que vocês lerem um post e gostarem, marque a primeira opção que é "Leu?" e assim vão aparecer no ranking. No final do mês eu faço um post com as três primeiras que mais leram postagens no blog, falando da vida e colocando um look. O que acharam meninas?
Na barrinha tem o canal do YouTube do blog,que vai ser inaugurado hoje! \o/ Tem também a FanPage do blog, a opção para curtir a página, os artigos recentes do blog, a opção de me seguir no Twitter, fotinhas do We Heart It.
Meninas, pra quem é blogueira e quer a barrinha do Cat-Us, é só entrar nesse link cadastrar-se e concluir o cadastramento com seus dados, escolher o que vai ter na barrinha e pronto, vai estar lá um código e se seu blog for do blogger(como o meu) clique em adicionar um gadget em layout, escolha HTML/Java Script e cole o código, salve e espere até que atualize no seu blog(cerca de uns 15 minutos)
Meninas, aproveitem as mudanças do blog, qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo vocês! Bjoo

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*