#FF1493

1 de junho de 2013

Tag:6 Dicas Mês das Noivas. 6ºDecoração e Convite

Olá meninas! Hoje chega ao fim nossa tag do mês das noivas. Mas já pensei em outra aqui muito legal, e acho que todas vão gostar! Ainda essa semana eu publico aqui e falo com vocês. :)
Decoração
A decoração tanto da missa quanto da festa são indispensáveis, pois dão um ar de romantismo aos ambientes. Existem lugares especializados em decorações de ambientes, como algumas floriculturas. É só você escolher o tema da festa, as cores que serão usadas e pronto! Entregue nas mãos dessas pessoas. As cores mais usadas são o branco e o vermelho sendo sinal de paz e amor, respectivamente. As rosas são as flores mais queridinhas da noiva, e usadas na maioria das decorações de casamentos. Se a Igreja for daquelas bem decoradas com ouro, não precisa exagerar em outras decorações. Se o casamento for no campo ou na praia, cadeiras de ambos os lados com tapete vermelho no chão(na praia não da muito certo), e decoração de flores é perfeito. Já no salão de festas, você pode decorar da forma que achar melhor e agradável à todos. A decoração vai das mesas e cadeiras até o teto(com panos, bexigas ou luminárias penduradas). A mesa do bolo é uma das partes principais: com doces, bolo, flores, toalhas bem elaboradas prometem chamar muita atenção na festa. Geralmente os espaços são separados: um para os jovens com pista de dança, puffs e lugares descontraídos, e outro para o restante dos convidados, com mesas e lugares normais.

Convite
O convites são entregues com antecedência de 1 ou 2 meses, dependendo também de onde a pessoa mora. Eles possuem diferentes modelos entre caros e baratos, com fotos ou sem. Basta escolher o que mais agrada você e ao seu orçamento. Os convites podem ter neles outros avulsos(pequenos), para entrada da festa. Vejam alguns e inspirem-se. Bjoo noivinhas, espero que tenham gostado da Tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*