#FF1493

1 de junho de 2013

Look do Dia:Saia Mullet

Olá meninas, boa noite! Como foi o sábado de vocês? O meu foi muito legal, fiz um teatro com o CCJC na Crisma, dancei e me diverti muito! rs Essa saia eu já havia usado uma vez com uma blusa tomara que caia estampada e ficou muito legal. Ontem foi aniversário de casamento dos meus avós, e como eu tinha comentado com vocês não deu tempo de tirar foto do look, então tirei hoje. Essa saia foi muito usada no verão, mas o inverno não nos proíbe que a usemos também. Como eu sai de tarde não foi preciso usar meia calça, mas se forem sair à noite que é mais frio fica um look bem ousado e legal. Usei uma camiseta de manga princesa que deu um ar romântico ao look. Podem apostar! Vejam as fotos: Bjoo
 (Saia-Chamariz, Blusa-Miss Planet, Sandália-Moleca, Cinto-A favorita, Pulseira-Presente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*